Linha do tempo RSC - versão horizontal.j

linha do tempo

NÓS

A Rio Samba e Carnaval reúne marcos históricos no Carnaval Carioca, em 1972 iniciou um novo tempo para o Maior Espetáculo da Terra. Maurício Mattos foi um visionário e empreendedor pioneiro dessa indústria criativa, lançou o primeiro Programa Oficial dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a partir daí o mercado passou a enxergar em maior escala o imenso valor de relacionamento dessa festa, grandes marcas passaram a anunciar na Revista. Ele como poucos contribuiu para o engrandecimento de um dos maiores eventos do país, pois quatro anos depois, em 1976, inova mais uma vez, quando cria a modalidade Camarote para assistir aos Desfiles, até 2018 produziu ininterruptamente, com estrondoso sucesso, o espaço mais desejado da Marques de Sapucaí. 
 

Por mais de 4 décadas o modelo de negócio foi baseado no segmento corporativo com venda casada de anúncios, tendo como contrapartida os ingressos para o Camarote da Revista Rio Samba e Carnaval, também produziu com excelências espaços privativos para as maiores empresas do país.
É de notório saber que nenhum outro Camarote, até a presente data, alcançou o nível de qualidade e de requinte nos detalhes, pois até louças personalizadas eram produzidas para receber seus parceiros e clientes. Nos orgulhamos de marcar a vida de inúmeras pessoas com experiências inesquecíveis.

 

O Grupo RSC também empreendeu em outras relevantes iniciativas, lançando as revistas: Pole Position, uma publicação que direcionada ao público amante da Fórmula 1, na semana do Grand Prix brasileiro, com informações completas e precisas sobre o mundo da Fórmula 1, suas escuderias e pilotos., presença por 28 anos; a Separata São Paulo Samba e Carnaval, prestigiando o carnaval paulista, além de produzir um programa para o Festival de Parintins por alguns anos.

 

A partir de seu cinquentenário a RSC se reinventa e apresentará ao longo deste ano novos veículos, produtos, projetos, ações e tudo mais que pudermos realizar, com muito amor, solidariedade e comprometimento baseados nos seus 3 principais pilares: o RIO, o SAMBA e o CARNAVAL.